A empresa MULTI MARKET DO MARAVILHA de CNPJ 27.047.714/0001-01, fundada em 06/02/2017 e com razão social SUPERMERCADO TRES IRMAOS DO MARAVILHA EIRELI, está localizada na cidade RIO DE JANEIRO do estado RJ.
Sua atividade principal, conforme a Receita Federal, é Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Sua situação cadastral até o momento é Ativa.
A data da última alteração da situação da empresa foi em 06/02/2017.
Inicio de suas atividades: 06/02/2017
A data em que a aempresa iniciou as atividades.
Exibimos dados de natureza pública isentos de autorização prévia para divulgação.
De acordo com o Decreto 8.777 de 11 de maio de 2016, as informações do Quadros Societários e de Administradores das Pessoas Jurídicas são considerados Dados Abertos e livres para divulgação sem autorização prévia.
Fonte: Decreto, Lei de Acesso a Informação, CGU libera o acesso a base de dados do CNPJ
2698/2019 Data da Disponibilização: Sexta-feira, 05 de Abril de 2019 Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região 7517 Vistos... DESPACHO PJe-JT Para apreciação do acordo trazido a este Juízo, designo o dia 09.04.2019, às 13:10 horas. Intimem-se os procuradores das partes, via publicação, atribuindolhes a incumbência de cientificar seus constituintes para também Vistos... comparecerem. Informe-se ao perito Dr. Arthur Reis Raidan a desnecessidade da perícia técnica, diante da
2698/2019 Data da Disponibilização: Sexta-feira, 05 de Abril de 2019 Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 2ª VARA DO TRABALHO DE GOVERNADOR VALADARES 7518 às 14:30 horas. A petição inicial e documentos poderão ser acessados pelo site http://pje.trt3.jus.br/primeirograu/Processo/ConsultaDocumento Rua Orbis Clube, 20, Centro, GOVERNADOR VALADARES - MG - /listView.seam, digitando a(s) chave(s) abaixo: CEP: 35020-390 Documentos associados ao proc